Hastear da Bandeira Verde do Eco-Escolas

Realizou-se no dia 22 de abril, na Escola Básica de Ammaia-Portagem, e no âmbito da comemoração do Dia da Terra, uma cerimónia simples mas com grande significado, do hastear da Bandeira Verde do Programa Eco-Escolas, referente ao ano letivo 2019/2020.

Este ato simbólico contou com a participação do vice-presidente do Município, Prof. Luís Costa, do diretor do Agrupamento de Escolas, Prof. José Maria Gonçalves, da equipa de projeto (Professoras Andreia Matos, Isabel Junceiro e Sónia Rodrigues) e de alguns alunos e professores mais diretamente envolvidos.

O galardão foi atribuído pela ABAE, Associação Bandeira Azul da Europa, no âmbito do programa Eco-Escolas, pelo reconhecimento do trabalho de todos os que contribuíram para tornar a nossa Escola e Comunidade mais sustentável.

Aproveitou-se o momento para a entrega do prémio, referente ao trabalho desenvolvido, com a ajuda e orientação da professora Luísa Rodrigues no âmbito das Atividades Criativas da Geração Depositrão, às alunas Isabela e Iolanda Schweikert.

A Equipa de Projetos agradece a todos os elementos da comunidade educativa que têm colaborado para se conseguir alcançar bons resultados no projeto (alunos, professores, assistentes operacionais e famílias), bem como à colaboração muito importante da Autarquia e das Juntas de freguesia do concelho de Marvão.

A Equipa de Projetos do AEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *